08-21-2008, 12:06 AM
Olha, lembro de alguém reclamando que o palmeiras era o pênalti FC nesse campeonato, teve até tópico, e eu venho aqui dizer o mesmo agora.
No primeiro turno perdemos de 2x1 pro palmeiras, tomando gol de pênalti inexistente.
Agora no returno o juiz me dá outro pênalti inexistente pro palmeiras, sem dizer a agressão que o guiñazu sofreu e o juiz do lado só deu amarelo. Inversão de faltas e laterais, coisa mais horrível.
No primeiro turno perdemos de 2x1 pro palmeiras, tomando gol de pênalti inexistente.
Agora no returno o juiz me dá outro pênalti inexistente pro palmeiras, sem dizer a agressão que o guiñazu sofreu e o juiz do lado só deu amarelo. Inversão de faltas e laterais, coisa mais horrível.
Por um fórum melhor
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?act=usercp&CODE=ignore&uid=19717"]Clique aqui[/url]
