08-21-2008, 10:47 AM
Meu Palmeiras tomou uma naba! facto!
Quanto a "agressão", PQP, se vcs verem o lance vão ver a cara que o Kleber fez depois que atingiu o Guiñazu... Nego é muito babaca... pq num falam do Dagoberto? esse num fez nda neh?
Quanto a "agressão", PQP, se vcs verem o lance vão ver a cara que o Kleber fez depois que atingiu o Guiñazu... Nego é muito babaca... pq num falam do Dagoberto? esse num fez nda neh?
[url="http://www.honarmory.com"]
[/url]

