08-21-2008, 11:12 AM
[quote name='GuiDuarte' post='1510713' date='Aug 21 2008, 09:15 AM']CARALHO!!! Juiz filho da puta... E segue o Cruzeiro sendo roubado.. foi descarado ontem...
O botafogo num tem isso tudo de time que tão falando não..
Jogo bom foi do Inter tamem galera.. Akele trio lah ainda vai dar trabalho..
Santos e Ipatinga.. Duelo entre um Rebaixado e outro a caminho..
Atenção todos os times que vão jogar contra os cariocas dentro da casa deles.. Não esqueçam que vão ser roubados!!!
Grêmio.. será que vence?[/quote]
bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla.. eixo rio-sp.. bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla..
Cada jogo é um jogo. Ontem não foi dos melhores do bota, mass você conclui que por um jogo toda o time, ok.
Quanto a parada do rio, é baboseira. Puro bla bla bla.. o cruzeiro já foi beneficiado e prejudicado, assim como todos os clubes nesse campeoanto. (Menos o são paulo, que só é beneficiado uehauhea <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />)
E o juiz inventou o penalti, mas não as faltas, a parada era a falta de criterio, que ele distribuia os cartoes amarelos entre os 2 times (essa foi pra um palmeirense por ai).
O botafogo num tem isso tudo de time que tão falando não..
Jogo bom foi do Inter tamem galera.. Akele trio lah ainda vai dar trabalho..
Santos e Ipatinga.. Duelo entre um Rebaixado e outro a caminho..
Atenção todos os times que vão jogar contra os cariocas dentro da casa deles.. Não esqueçam que vão ser roubados!!!
Grêmio.. será que vence?[/quote]
bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla.. eixo rio-sp.. bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla..
Cada jogo é um jogo. Ontem não foi dos melhores do bota, mass você conclui que por um jogo toda o time, ok.
Quanto a parada do rio, é baboseira. Puro bla bla bla.. o cruzeiro já foi beneficiado e prejudicado, assim como todos os clubes nesse campeoanto. (Menos o são paulo, que só é beneficiado uehauhea <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />)E o juiz inventou o penalti, mas não as faltas, a parada era a falta de criterio, que ele distribuia os cartoes amarelos entre os 2 times (essa foi pra um palmeirense por ai).
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
[/url][/left]

