08-21-2008, 09:34 PM
[quote name='Colorado' post='1511229' date='Aug 21 2008, 05:53 PM']Respondendo, quando perdemos pro Vasco eu tava no fórum, segue o meu post, logo em seguida a derrota, p. 103:
"Inter tá um lixo, chega a dar vergonha, time que não tem vontade de jogar, a maioria dos jogadores fica dando passe pro lado, como se estivesse jogando a responsabilidade pros outros, do tipo: "-vai lá e faz gol, arma jogada". O técnico é um cagão, e todo planejamento da diretoria afundou, que planejem não cair, pq é só o que pode."
Meu time deve ser o segundo que mais comete pênalti no brasileirão mesmo, 2x contra o Palmeiras que não foi(e passou no ppv exaustivamente, em câmera lenta, até na comuna do palmeiras eu vi ontem e os torcedores admitiram, vou colar aqui depois), 1 contra o Atl. Paranaense escandaloso o atacante pisou na bola e o juiz deu pênalti, contra o Sport tb teve, mas o goleiro pegou, contra a Portuguesa tb mais um duvidoso. O do grenal foi pênalti mesmo antes que alguém bote lenha.
Mas agora me diz, quantos gols de pênalti o artilheiro do Palmerda tem no campeonato?? Não se esquiva, cata a info ae!! =]
Foi roubado onde filhote??
Lance legal agora é impedimento de 1.5m contra o SP, esse tá bom.
Chora porcada, era pra ter sido mais ontem, anularam gol legítimo do Inter e não expulsaram o bandido do Kléber(o cara com mais vermelhos no BR?) esse time sem o valmídia vai afundar, é uma pena, pq assim o grêmio dispara mais ainda.
Só não opino sobre o gol anulado do Palmeiras pq esse não vi mesmo, a TV não repetiu.[/quote]
Vc leva a sério comentarista de ppv? Jogo no Beira Rio, o cara que narra o jogo vai torcer pelo inter assim como se vc assiste um jogo Palmeiras x Inter na Band é lógico que os comentaristas vão puxar pro lado do time paulista.
Kleber é marginal sim, agora o guinazu é o que? to só esperando sair o resultado da 21ª rodada no cartola fc pra ver quantas faltas o argentino fez. Pelas minhas contas foram 14. Veja bem, 14 faltas e nem um mízero cartão. Aquele lance da cotovelada os 2 deram uma cotovelada ao mesmo tempo. Os 2 são marginais.
Sobre vc citando "Valmídia" saiba ae que a mídia odeia ele e ele odeia a mídia. Já esse D'alessandro... Nunca ganhou merda nenhuma tirando uma medalha de olimpíada e a mídia brasileira anda tratanto ele como um Deus.
E parem com esse negócio de "chora porcada!" pq ninguém aqui é criança, eu suponho.
"Inter tá um lixo, chega a dar vergonha, time que não tem vontade de jogar, a maioria dos jogadores fica dando passe pro lado, como se estivesse jogando a responsabilidade pros outros, do tipo: "-vai lá e faz gol, arma jogada". O técnico é um cagão, e todo planejamento da diretoria afundou, que planejem não cair, pq é só o que pode."
Meu time deve ser o segundo que mais comete pênalti no brasileirão mesmo, 2x contra o Palmeiras que não foi(e passou no ppv exaustivamente, em câmera lenta, até na comuna do palmeiras eu vi ontem e os torcedores admitiram, vou colar aqui depois), 1 contra o Atl. Paranaense escandaloso o atacante pisou na bola e o juiz deu pênalti, contra o Sport tb teve, mas o goleiro pegou, contra a Portuguesa tb mais um duvidoso. O do grenal foi pênalti mesmo antes que alguém bote lenha.
Mas agora me diz, quantos gols de pênalti o artilheiro do Palmerda tem no campeonato?? Não se esquiva, cata a info ae!! =]
Foi roubado onde filhote??
Lance legal agora é impedimento de 1.5m contra o SP, esse tá bom.
Chora porcada, era pra ter sido mais ontem, anularam gol legítimo do Inter e não expulsaram o bandido do Kléber(o cara com mais vermelhos no BR?) esse time sem o valmídia vai afundar, é uma pena, pq assim o grêmio dispara mais ainda.
Só não opino sobre o gol anulado do Palmeiras pq esse não vi mesmo, a TV não repetiu.[/quote]
Vc leva a sério comentarista de ppv? Jogo no Beira Rio, o cara que narra o jogo vai torcer pelo inter assim como se vc assiste um jogo Palmeiras x Inter na Band é lógico que os comentaristas vão puxar pro lado do time paulista.
Kleber é marginal sim, agora o guinazu é o que? to só esperando sair o resultado da 21ª rodada no cartola fc pra ver quantas faltas o argentino fez. Pelas minhas contas foram 14. Veja bem, 14 faltas e nem um mízero cartão. Aquele lance da cotovelada os 2 deram uma cotovelada ao mesmo tempo. Os 2 são marginais.
Sobre vc citando "Valmídia" saiba ae que a mídia odeia ele e ele odeia a mídia. Já esse D'alessandro... Nunca ganhou merda nenhuma tirando uma medalha de olimpíada e a mídia brasileira anda tratanto ele como um Deus.
E parem com esse negócio de "chora porcada!" pq ninguém aqui é criança, eu suponho.
![[Imagem: palmeirasfa8.gif]](http://img501.imageshack.us/img501/1244/palmeirasfa8.gif)
porcoooooooooooooooo!

