08-21-2008, 11:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-21-2008, 11:23 PM por SoulHunter.)
LOL toró deu esse gol pro Gremio... fez a falta, se abaixo na barreira........ não é dia dele LOL
EDIT: corrigindo o time <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
EDIT2: Errou, foi la, concertou. GOOOLLLLLLLLLLL <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
EDIT: corrigindo o time <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />EDIT2: Errou, foi la, concertou. GOOOLLLLLLLLLLL <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

