08-21-2008, 11:52 PM
[quote name='_NeTo' post='1511459' date='Aug 21 2008, 10:32 PM']Putz....é bom??euAHeuAHe
Reserva de time de 2ª é foda...=P
Maldito Flamengo...passo o coxa..
pqp!![/quote]
ele jogal legal
mas foda que fico mto tempo parado por lesão
ele era promessa :]
Reserva de time de 2ª é foda...=P
Maldito Flamengo...passo o coxa..
pqp!![/quote]
ele jogal legal
mas foda que fico mto tempo parado por lesão
ele era promessa :]


![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)