08-22-2008, 01:44 AM
[quote name='Correa' post='1511465' date='Aug 21 2008, 10:37 PM']Eu não torci, mas a vitória foi mto boa pra nós, não sei pq tanta reclamação.[/quote]
Pq eu preferia o empate =p
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Pq eu preferia o empate =p
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

