08-22-2008, 11:15 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-23-2008, 12:07 AM por FoxWolf.)
Acho que as únicas vagas "garantidas" pra Libertadores é Grêmio e Cruzeiro
As outras duas ficam entre Palmeiras, Fogão, São Paulo, Flamengo, Coritiba e Internacional.
Tenso =~~
As outras duas ficam entre Palmeiras, Fogão, São Paulo, Flamengo, Coritiba e Internacional.
Tenso =~~

