08-23-2008, 12:07 AM
[quote name='rT)GoN' post='1512409' date='Aug 22 2008, 10:49 PM']Fala serio.. nem gremio ta "garantido" na libertadores.[/quote]
[quote name='FoxWolf' post='1512387' date='Aug 22 2008, 10:15 PM']Acho que as únicas vagas "garantidas" pra Libertadores é Grêmio e Cruzeiro
As outras duas ficam entre Palmeiras, Fogão, São Paulo, Flamengo, Coritiba e Internacional.
Tenso =~~[/quote]
Ficou claro o suficiente? Tá foda discutir no fórum de esportes ultimamente.
Isso me lembra
[quote name='Kijin' post='1510151' date='Aug 20 2008, 05:07 PM']Discutir com torcedor fanático do Gremio é foda.
Sendo não parte do Palmeiras nem do Gremio, eu digo com toda certeza e estufo o peito pra dizer:
Marcos é infinitamente melhor que Victor. Um esta comecando e o outro tem uma carreira brilhante, nao so 1 ou 2 anos de "estrela"[/quote]
Discutir com torcedor que não sabe ler é foda.
[quote name='FoxWolf' post='1509266' date='Aug 19 2008, 07:55 PM']Quem está melhor este campeonato Brasileiro?
Victor - Grêmio
Marcos - Palmeiras
Votem aê <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
[quote name='FoxWolf' post='1512387' date='Aug 22 2008, 10:15 PM']Acho que as únicas vagas "garantidas" pra Libertadores é Grêmio e Cruzeiro
As outras duas ficam entre Palmeiras, Fogão, São Paulo, Flamengo, Coritiba e Internacional.
Tenso =~~[/quote]
Ficou claro o suficiente? Tá foda discutir no fórum de esportes ultimamente.
Isso me lembra
[quote name='Kijin' post='1510151' date='Aug 20 2008, 05:07 PM']Discutir com torcedor fanático do Gremio é foda.
Sendo não parte do Palmeiras nem do Gremio, eu digo com toda certeza e estufo o peito pra dizer:
Marcos é infinitamente melhor que Victor. Um esta comecando e o outro tem uma carreira brilhante, nao so 1 ou 2 anos de "estrela"[/quote]
Discutir com torcedor que não sabe ler é foda.
[quote name='FoxWolf' post='1509266' date='Aug 19 2008, 07:55 PM']Quem está melhor este campeonato Brasileiro?
Victor - Grêmio
Marcos - Palmeiras
Votem aê <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]

