08-23-2008, 12:30 AM
[quote name='Jack Sparrow!' post='1512426' date='Aug 22 2008, 11:06 PM']Paciencia ai velhinho, a luta ta so começando.[/quote]
asuidhaus
tbm acho.. tem pano pra manga ainda..
mas q eh sacanagem o sasuke toma na cara assim eh foda..
povo q vem mais surra !!!
kkkk
asuidhaus
tbm acho.. tem pano pra manga ainda..
mas q eh sacanagem o sasuke toma na cara assim eh foda..
povo q vem mais surra !!!
kkkk

