08-23-2008, 01:27 AM
O Grêmio pode tropeçar o quanto quiser, ele só precisa vencer mais 6 partidas e empatar 2 para se classificar para a libertadores ¬¬
agora pega a tabela dos jogos do grêmio em casa, não tem nenhum difícil.
Ta, difícil tem, coxa e fogão, mas nada muuuuito difícil no olímpico --'
óbvio que o foco do grêmio é o título, só to esclarecendo pro gon que o grêmio não vai passar 7 jogos sem vencer =)
agora pega a tabela dos jogos do grêmio em casa, não tem nenhum difícil.
Ta, difícil tem, coxa e fogão, mas nada muuuuito difícil no olímpico --'
óbvio que o foco do grêmio é o título, só to esclarecendo pro gon que o grêmio não vai passar 7 jogos sem vencer =)

