08-24-2008, 12:07 PM
[quote name='Leo' post='1513327' date='Aug 24 2008, 01:32 AM']tem coisas que só acontecem na minha bela e Santa Catarina ehauioehaiuehaiuehiauheiaheai[/quote]
Ou só acontecem com o belo Paraná Clube...
kkkkkkkkk
Ou só acontecem com o belo Paraná Clube...
kkkkkkkkk
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]

