08-24-2008, 10:30 PM
ahhh q sacanagem.
Vacilo bonito do botafogo.
Iria pra vice liderança.
Quase tudo deu certo, pelo menos não saímos do G4, Coxa e SP empataram, ótimo.
Flamengo não ganhou, ótimo tb.
Agora o Vasco hein?
PQP
Bem feito pro botafogo
tava mandando no jogo, com o jogo ganho, cansou de perder chances de fazer gol.
Carlos Alberto, Lucio Flavio...
aff q falta faz um centro avante =/
Q o Zarate chegue logo e dê conta do recado!
Finalzinho, tomamos um gol de falta praticamente da inteligencia do triguinho.
perdeu a bola e ao invés de parar a jogada no meio campo, para na boca da área, pqp!!!!
Aff
Sábado tem o náutico no engenhão, tomara q o botafogo coloque um 5x0 lá
tnc!
Vacilo bonito do botafogo.
Iria pra vice liderança.
Quase tudo deu certo, pelo menos não saímos do G4, Coxa e SP empataram, ótimo.
Flamengo não ganhou, ótimo tb.
Agora o Vasco hein?
PQP
Bem feito pro botafogo
tava mandando no jogo, com o jogo ganho, cansou de perder chances de fazer gol.
Carlos Alberto, Lucio Flavio...
aff q falta faz um centro avante =/
Q o Zarate chegue logo e dê conta do recado!
Finalzinho, tomamos um gol de falta praticamente da inteligencia do triguinho.
perdeu a bola e ao invés de parar a jogada no meio campo, para na boca da área, pqp!!!!
Aff
Sábado tem o náutico no engenhão, tomara q o botafogo coloque um 5x0 lá
tnc!
![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)

