Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
>> Compro Cards de Magic e Geral ( Mesmo Antigas ) <<
#2
Cara, to vendendo minhas cartas de Magic. No momento to precisando da grana pra terminar de montar o meu PC.



Se vc quiser, te faço um lote de mais de 300 cartas, incluindo brindes.



To fazendo por 180 reais



Tá aqui o meu link no [url="http://www.quebarato.com.br/classificados/vendo-lote-com-mais-de-300-cartas-de-magic-__1472513.html"]QueBarato![/url]



Qualquer coisa, responde aí que a gente pode combinar o resto, ok?



Flws!


[center][color="#FF0000"]-BANIDO-[/color][/center]
Responder


Mensagem neste Tópico
>> Compro Cards de Magic e Geral ( Mesmo Antigas ) << - por StereoSushi - 08-25-2008, 12:35 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)