08-25-2008, 12:35 AM
Cara, to vendendo minhas cartas de Magic. No momento to precisando da grana pra terminar de montar o meu PC.
Se vc quiser, te faço um lote de mais de 300 cartas, incluindo brindes.
To fazendo por 180 reais
Tá aqui o meu link no [url="http://www.quebarato.com.br/classificados/vendo-lote-com-mais-de-300-cartas-de-magic-__1472513.html"]QueBarato![/url]
Qualquer coisa, responde aí que a gente pode combinar o resto, ok?
Flws!
Se vc quiser, te faço um lote de mais de 300 cartas, incluindo brindes.
To fazendo por 180 reais
Tá aqui o meu link no [url="http://www.quebarato.com.br/classificados/vendo-lote-com-mais-de-300-cartas-de-magic-__1472513.html"]QueBarato![/url]
Qualquer coisa, responde aí que a gente pode combinar o resto, ok?
Flws!
[center][color="#FF0000"]-BANIDO-[/color][/center]
