08-26-2008, 12:57 AM
O lance do globoesporte é que eles querem colocar a notícia o mais rápido possível no ar
nisso, sempre fazem cagadas
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
nisso, sempre fazem cagadas
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)

