08-26-2008, 11:39 AM
oHAIaHoiHoIHoiAHOIAHAOHHOAIo
sao paulinho chamando otro de bambi foi comedia demais
HAIOhaoiaHoaHAOIHAOaHoi
sao paulinho chamando otro de bambi foi comedia demais
HAIOhaoiaHoaHAOIHAOaHoi
[url="http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Dalvengyr&n=Sh%C3%B3ckz"]
[/url]

