08-27-2008, 03:18 PM
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]ah sei la esse negocio de reatar laços, tem q ser algo só quando um dos
dois estiverem pra morre msmo, senao vai fica mta emice, o sasuke nunca foi de
ser amigo do naruto, o objetivo do sasuke sempre foi, reviver o clã uchiha,a 1 etapa era mata itachi
a 2 eh destruir konoha.., ai agora ele resolve se amigo, assim PUFF em um passe de magica.. </div>
dois estiverem pra morre msmo, senao vai fica mta emice, o sasuke nunca foi de
ser amigo do naruto, o objetivo do sasuke sempre foi, reviver o clã uchiha,a 1 etapa era mata itachi
a 2 eh destruir konoha.., ai agora ele resolve se amigo, assim PUFF em um passe de magica.. </div>

