08-27-2008, 05:00 PM
[quote name='Star!' post='1516383' date='Aug 27 2008, 03:59 PM']Fluminense nem vai ser rebaixado, tem time que quer bem mais a vaga dele uaheueahuaehaeuhuea[/quote]
Eh cara, é verdade, auhauhauh tem uns que conseguem se superar ae.
Um empate seria uma boa então, verdade.
Eh cara, é verdade, auhauhauh tem uns que conseguem se superar ae.
Um empate seria uma boa então, verdade.
![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)

