08-28-2008, 12:10 PM
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]http://i37.tinypic.com/2v9ytyr.jpg
Fukasaku:
自雷也ちゃんの時より飲み込みが早いの、この子は
Vou dizer uma coisa, esse garoto está pegando o jeito das coisas mais rápido do que o Jiraya-Chan
Gamakichi:
やるがな、ナルト!
Isso é incrível, Naruto!
[url="http://i34.tinypic.com/2d9e2a0.jpg"]http://i34.tinypic.com/2d9e2a0.jpg[/url]
Guy 1:
キラービー様何で八尾のお姿に!?あれほど雷影様から止められていたのに
Porque o KillerBee-sama estaria na forma de 8-caudas? O Raikage foi bem específico para ele não se transformar
Guy 2:
よく見て下さい!誰かと戦ってます!
Olhe mais de perto! Ele está batalhando com alguém!
Guy 1:
あの衣…“暁”か?
Essas capas... É a Akatsuki?
[url="http://i35.tinypic.com/axcveo.jpg"]http://i35.tinypic.com/axcveo.jpg[/url]
Sasuke (?):
水月がこんなに…クソ!
Olha o que aconteceu com o Suigetsu... Maldição!
[url="http://i33.tinypic.com/2ufzj8p.jpg"]http://i33.tinypic.com/2ufzj8p.jpg[/url]
Karin:
ホラ!サスケ、さっさとウチに噛みつけ!
Aqui! Sasuke, rápido, me morda!
Juugo:
お前は死なせない…<?????????>(Eu acho que é isso que estou vendo)
Não vou deixar você morrer...
Suigetsu:
ここはボクがやる…今のうちに逃げろ!
Eu vou enfrentá-lo... Saiam daqui enquanto podem!
[url="http://i34.tinypic.com/jzvdax.jpg"]http://i34.tinypic.com/jzvdax.jpg[/url]
Hachibi:
ウィィィィ!!
Yeah, Garoto !!
Sasuke:
天照!!!
Amaterasu!!!
Side Text:
ふり返れば<?????>(Apenas a primeira parte está visível)
Olhando para trás...
Fonte: MH
Créditos: rafazildo</div>
putz que lindo =~~~~
sasuke ruleia tudo
Fukasaku:
自雷也ちゃんの時より飲み込みが早いの、この子は
Vou dizer uma coisa, esse garoto está pegando o jeito das coisas mais rápido do que o Jiraya-Chan
Gamakichi:
やるがな、ナルト!
Isso é incrível, Naruto!
[url="http://i34.tinypic.com/2d9e2a0.jpg"]http://i34.tinypic.com/2d9e2a0.jpg[/url]
Guy 1:
キラービー様何で八尾のお姿に!?あれほど雷影様から止められていたのに
Porque o KillerBee-sama estaria na forma de 8-caudas? O Raikage foi bem específico para ele não se transformar
Guy 2:
よく見て下さい!誰かと戦ってます!
Olhe mais de perto! Ele está batalhando com alguém!
Guy 1:
あの衣…“暁”か?
Essas capas... É a Akatsuki?
[url="http://i35.tinypic.com/axcveo.jpg"]http://i35.tinypic.com/axcveo.jpg[/url]
Sasuke (?):
水月がこんなに…クソ!
Olha o que aconteceu com o Suigetsu... Maldição!
[url="http://i33.tinypic.com/2ufzj8p.jpg"]http://i33.tinypic.com/2ufzj8p.jpg[/url]
Karin:
ホラ!サスケ、さっさとウチに噛みつけ!
Aqui! Sasuke, rápido, me morda!
Juugo:
お前は死なせない…<?????????>(Eu acho que é isso que estou vendo)
Não vou deixar você morrer...
Suigetsu:
ここはボクがやる…今のうちに逃げろ!
Eu vou enfrentá-lo... Saiam daqui enquanto podem!
[url="http://i34.tinypic.com/jzvdax.jpg"]http://i34.tinypic.com/jzvdax.jpg[/url]
Hachibi:
ウィィィィ!!
Yeah, Garoto !!
Sasuke:
天照!!!
Amaterasu!!!
Side Text:
ふり返れば<?????>(Apenas a primeira parte está visível)
Olhando para trás...
Fonte: MH
Créditos: rafazildo</div>
putz que lindo =~~~~
sasuke ruleia tudo
![[Imagem: urubu.gif]](http://www.comovoltaradeus.com/urubu.gif)
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]

