08-30-2008, 12:08 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-30-2008, 12:08 AM por Surnblack.)
Ele não sai agora. Isso é certo. Existe a possibilidade dele sair no final do ano, mas se o Coritiba se classificar para Libertadores ele pode ficar
Eu disse. Existe diferença, entre PODE FICAR, e FICAR.
E vamos parar de fazer esse topico um bate-papo. Parei.
Eu disse. Existe diferença, entre PODE FICAR, e FICAR.
E vamos parar de fazer esse topico um bate-papo. Parei.
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

