08-30-2008, 12:11 AM
[quote name='Surnblack' post='1519270' date='Aug 29 2008, 11:08 PM']Ele não sai agora. Isso é certo. Existe a possibilidade dele sair no final do ano, mas se o Coritiba se classificar para Libertadores ele pode ficar
Eu disse. Existe diferença, entre PODE FICAR, e FICAR.
E vamos parar de fazer esse topico um bate-papo. Parei.[/quote]
Faggot detected!
Já tinha escutado na tribuna essa semana, o Leandro Requena ja havia falado que ele iria ficar se o coxa classificasse..=D
Mas isso eu n posso provar..eauehuae
=D
Ficar é diferente de pode ficar não tenho nem dúvida, mas como torcedor ja sabia antes da dita "midia parcial".
Gogo shoutbox!
ueAHEUHe
Eu disse. Existe diferença, entre PODE FICAR, e FICAR.
E vamos parar de fazer esse topico um bate-papo. Parei.[/quote]
Faggot detected!
Já tinha escutado na tribuna essa semana, o Leandro Requena ja havia falado que ele iria ficar se o coxa classificasse..=D
Mas isso eu n posso provar..eauehuae
=D
Ficar é diferente de pode ficar não tenho nem dúvida, mas como torcedor ja sabia antes da dita "midia parcial".
Gogo shoutbox!
ueAHEUHe
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]

