08-30-2008, 12:13 AM
[quote name='Surnblack' post='1518505' date='Aug 29 2008, 01:19 PM']Gostei muito. Mas muito desse manga.
Não sou fanboy do Sasuke, mas não tenho NADA contra.
Eu acho que de um jeito ou de outro eles tem que conseguir pegar o Killerbee, por que o ultimo é o naruto. Mas sabe o que seria bacana? Se o killerbee e o sasuke fizerem um trato, se o Sasuke mencionar a Kyubii, as vezes o killerbee vai atrás do naruto e depois da luta que alguem perder eles podem pegar o poder dos 2 bijuus de uma vez só.
Mas o que eu gostei mesmo desse episodio, foi saber que o Sasuke ainda se importa com Naruto, Sakura... Ele lembrou de como era a sensação de ter alguem querendo o bem pra ele, e lembrou dos 3.[/quote]
acho que não so como os outros se importam com ele, mas tambem a essencia de ser um time...lembra o que o kakashi disse pro naruto em um dos primeiros episódios?
"não vou deixar ninguem do meu time morrer"
Não sou fanboy do Sasuke, mas não tenho NADA contra.
Eu acho que de um jeito ou de outro eles tem que conseguir pegar o Killerbee, por que o ultimo é o naruto. Mas sabe o que seria bacana? Se o killerbee e o sasuke fizerem um trato, se o Sasuke mencionar a Kyubii, as vezes o killerbee vai atrás do naruto e depois da luta que alguem perder eles podem pegar o poder dos 2 bijuus de uma vez só.
Mas o que eu gostei mesmo desse episodio, foi saber que o Sasuke ainda se importa com Naruto, Sakura... Ele lembrou de como era a sensação de ter alguem querendo o bem pra ele, e lembrou dos 3.[/quote]
acho que não so como os outros se importam com ele, mas tambem a essencia de ser um time...lembra o que o kakashi disse pro naruto em um dos primeiros episódios?
"não vou deixar ninguem do meu time morrer"

