08-31-2008, 12:58 AM
pior pra mim, me ferrou no bolão, me ferraria no cartola (se eu tivesse), e me deixou triste <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
[/url][/left]

