08-31-2008, 09:19 PM
HAHAHA só porque o Palmeiras jogava com o CAP mesmo, senão a rodada seria perfeita!
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

