08-31-2008, 10:03 PM
[quote name='Vøgel' post='1520686' date='Aug 31 2008, 09:00 PM']Tenho minhas dúvidas, acredito que as duas equipes estão mt boas no campeonato e q as duas tem suas chances.
Bom, sábado q vem agt vê.[/quote]
Em casa o coxa só não ganha quando não roubam..
Sálvio espínola poderia apitar, apitou bem hj e os bandeirinhas também foram bem..
=D
Edit: Imprensa imparcial?
hahahah
"empate heróico"... coxa jogou 10x mais que o cruzeiro..
Pior era aquela que falava
"Cruzeiro perde pênalti e fica no 1 a 1 com Coxa" ... Pelo amor de deus né..
Bom, sábado q vem agt vê.[/quote]
Em casa o coxa só não ganha quando não roubam..
Sálvio espínola poderia apitar, apitou bem hj e os bandeirinhas também foram bem..
=D
Edit: Imprensa imparcial?
hahahah
"empate heróico"... coxa jogou 10x mais que o cruzeiro..
Pior era aquela que falava
"Cruzeiro perde pênalti e fica no 1 a 1 com Coxa" ... Pelo amor de deus né..
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]

