09-01-2008, 12:20 AM
Cruzeiro fez o gol e depois ficou na retranca. Tentava uns contra-ataques mas nada decisivo. Coritiba não fez mais que o esperado, buscar o empate.
Podem agradecer ae o penal que o juiz deu, se não tivesse dado, esses caras do Coxa iam estar lá até agora tentando fazer gol. O cara me perde um penalty aos 40 min do segundo tempo, penal pra matar o jogo e sair com uma boa vitória devido as circunstâncias. Mas não, ele prefere perder e acabar com a moral do time e entregar a vitória, porra se eu fosse aquela zaga ali deixava passar uns 3 gols numa boa...
Podem agradecer ae o penal que o juiz deu, se não tivesse dado, esses caras do Coxa iam estar lá até agora tentando fazer gol. O cara me perde um penalty aos 40 min do segundo tempo, penal pra matar o jogo e sair com uma boa vitória devido as circunstâncias. Mas não, ele prefere perder e acabar com a moral do time e entregar a vitória, porra se eu fosse aquela zaga ali deixava passar uns 3 gols numa boa...
[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]

