09-01-2008, 11:34 PM
Citar:isso sem contar os gols de mao e impedidos
mas relaxa que o campeonato ainda nao acabou
o dia que CELSO ROTH ganhar um campeonato, é o fim do futebol
Não esperava nada de diferente de você.
É post patético sobre post patético, é fanatismo cego e mais fanatismo cego (só você viu mão naquele lance, até hoje).
Pega a tabela do cara lá, sobre quem foi prejudicado/beneficiado no campeonato (é atualizada toda rodada) e da uma olhadinha pra ver como teu time tem pontos a mais do que devia, e o meu a menos.
E antes que reclame da tabela, ela é a melhor base para dizer que time ta sendo prejudicado/beneficiado que qualquer um de nós ou qualquer expectador no Brasil dispõe.
Se você não concorda, quer menosprezar o trabalho dos outros, como provavelmente vai fazer, pega e faz uma tabela você. É aquela história, não gostou? Faz melhor.
Claro, na sua tabela o Palmeiras vai ter sido prejudicado em uns 30 pontos, e todos concorrentes diretos ajudados em 30 pontos, vai ficar uma merda inútil a tabela, mas pelo menos tu vai ter te esforçado um pouco pra criar algo com as próprias mãos, ao invés de ficar sempre postando merda, informações erradas e o tipo de besteira inútil que tu posta.
Caralho, o fórum era melhor até quando o b i o frequentava do que com você, ele falava do bandeirão e do 5-3-3 apenas, mas ao menos não defecava tanta merda sobre assuntos que desconhece.
E sobre o trabalho do Celso, é a mesma coisa, VAI LÁ E FAZ MELHOR. FAZ. VAI!
Menosprezar é fácil, típica coisa de moleque patético que não faz nada da vida fora vagabundear e jogar videogame, achando que é o centro do universo e mamãe e papai vão protege-lo pra sempre.
Pessoas como você é que tornam esse país a merda que é, e eu espero que você acabe se fodendo, junto com todas as outras pessoas como você.
Criança mimada do cacete que só sabe desvalorizar as pessoas e o seu trabalho e só liga pra sua opinião.
Pronto, desabafei. Esse post é sobre tudo que tu já postou aqui. Não me arrependo nem um pouco, muito menos pelo palavreado.
Se rolar warn, eu também não vou reclamar, vai ser até que merecida, apesar de que ele merecia ler isso.
Beijos.