09-02-2008, 12:06 AM
Existe uma grande diferença entre criticar e menosprezar.
E você menospreza.
Do resto do seu post, é a mesma asneira que você fala em todo post, ó senhor do universo, vamos nos curvar perante vossa superioridade.
rofl.
Enfim, acredite, não sou só eu que penso assim no fórum, são bastante pessoas na verdade, esteja livre pra fazer uma enquete se quiser.
Boa noite.
E você menospreza.
Do resto do seu post, é a mesma asneira que você fala em todo post, ó senhor do universo, vamos nos curvar perante vossa superioridade.
rofl.
Enfim, acredite, não sou só eu que penso assim no fórum, são bastante pessoas na verdade, esteja livre pra fazer uma enquete se quiser.
Boa noite.

