09-02-2008, 01:15 PM
Acho esse rótulo ae muita viagem (sim, me refiro à FR).
Pelo menos eles tem que tar feliz em ter experimentado a liderança por um bom tempo, se mostrado o melhor time do Brasil durante um tempo, coisa que vocês ainda não viram esse ano.
Pra mim isso é inveja, sem brincadeira.
Até porque tem muita gente, todo ano, que fica chamando tal time de cavalo paraguaio quando seu time está MUITO abaixo, e que desejaria estar no lugar do "cavalo paraguaio", pra pelo menos poder zoar os amigos enquanto estava na liderança.
Ninguém mantém a regularidade 100% do tempo, eita terminho ridículo que a mídia inventou.
Pelo menos eles tem que tar feliz em ter experimentado a liderança por um bom tempo, se mostrado o melhor time do Brasil durante um tempo, coisa que vocês ainda não viram esse ano.
Pra mim isso é inveja, sem brincadeira.
Até porque tem muita gente, todo ano, que fica chamando tal time de cavalo paraguaio quando seu time está MUITO abaixo, e que desejaria estar no lugar do "cavalo paraguaio", pra pelo menos poder zoar os amigos enquanto estava na liderança.
Ninguém mantém a regularidade 100% do tempo, eita terminho ridículo que a mídia inventou.

