09-02-2008, 08:45 PM
Por min ele tinha que morrer logo.
Quanto a esse ultimo capitulo, bem... vocês falam como se Amaterasu fosse uma técnica qualquer... ta na cara que se o 8 caldas lá tomar o Amaterasu ele vai ta fudido... Mesmo eu desejando a morte do sasuke eu tenho que concordar que Amaterasu é uma das técnicas mais fortes que tem.
Quanto a esse ultimo capitulo, bem... vocês falam como se Amaterasu fosse uma técnica qualquer... ta na cara que se o 8 caldas lá tomar o Amaterasu ele vai ta fudido... Mesmo eu desejando a morte do sasuke eu tenho que concordar que Amaterasu é uma das técnicas mais fortes que tem.

