09-02-2008, 10:53 PM
[quote name='wiNN' post='1522873' date='Sep 2 2008, 08:24 PM']por diferente da grande maioria aqui, eu não sumo quando meu time tá na pitimba, e eu gosto de futebol, logo, eu posso acompanhar ?[/quote]
Não só pode como deve, não ligo de corintianos ou whatever comentarem sobre meu time ou sobre qualquer outra coisa, só fiz aquele comentario, porque o seu foi pertinente tambem..não foi pra te zuar não, se você levou na maldade nao era essa a intenção era mais pra descontrair mesmo =)
Não só pode como deve, não ligo de corintianos ou whatever comentarem sobre meu time ou sobre qualquer outra coisa, só fiz aquele comentario, porque o seu foi pertinente tambem..não foi pra te zuar não, se você levou na maldade nao era essa a intenção era mais pra descontrair mesmo =)
VERDÃO
@SC2
