09-05-2008, 03:08 PM
Edmundo honra a camisa sim!!!!!
Quem conhece ele sabe disso, o cara se empenha seriamente no trabalho dele isso é fato.
Antigamente ele era pior ainda, ninguem podia chegar nem perto dele horas antes do jogo, pois a concentração que ele faz é algo fora do comum.
E tb fiquei com pena do Vasco =/
Quem conhece ele sabe disso, o cara se empenha seriamente no trabalho dele isso é fato.
Antigamente ele era pior ainda, ninguem podia chegar nem perto dele horas antes do jogo, pois a concentração que ele faz é algo fora do comum.
E tb fiquei com pena do Vasco =/
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)

