09-05-2008, 09:17 PM
Vlho o sasuke ta cada vez mais forte e o naruto tb mais n na mesma proporção!!
Ta osso mesmo... n vjo ainca como o naruto da um pau no sasuke... o nome do desenho eh q esta errado acho!! ^^!
Ta osso mesmo... n vjo ainca como o naruto da um pau no sasuke... o nome do desenho eh q esta errado acho!! ^^!
Xiuuu!!
