09-10-2008, 01:31 PM
vai ser o seguinte, sasuke vai pra konoha e vai encontrar Pain la, e vão se tornar aliados ja que querem destruir konoha.
Dai naruto tem que parar seu treino no meio e vai encontrar sasuke e pain e vai ver amigos mortos + pain q matou jiraya, gg, kyubbi rlz.
Dai naruto tem que parar seu treino no meio e vai encontrar sasuke e pain e vai ver amigos mortos + pain q matou jiraya, gg, kyubbi rlz.
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

