09-12-2008, 04:29 PM
acho q vao enrolar ainda + um episodio alem desse 75 pra começa a luta
eles vao encontrar com os caras da akatsuki bem no final do 76..
eles vao encontrar com os caras da akatsuki bem no final do 76..
|
Naruto & Naruto Shippuden - Anime
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|