09-19-2008, 04:40 PM
[quote name='Star!' post='1538924' date='Sep 19 2008, 02:11 PM']Meu Deus, é cada resposta que me aparece...
Se eu falei que acho que o Palmeiras pode ter problemas é porque acho que o Diego Souza vai ser punido, não acredito em uma suposta robalheira.
Estranho que os 2 palmeirenses que xiaram foram bem o que nunca lê (caso 2) e o que le mas distorce tudo a seu favor (caso 1).
Normal, nada surpreendente.
E ninguém ta inventando desculpa nenhuma, esse ano não vi nenhuma robalheira anormal como foi no ano em que o corinthians ganhou, tem um minimo favorecimento para alguns times, mas isso tem todo ano (e geralmente são para os mesmos).
Além do que, não acredito no título do Palmeiras, mesmo que assuma a liderança nos próximos jogos (já que pega uma sequência bem fácil, e a do grêmio é fodidinha), acredito que não vencerá o campeonato.
Se o Grêmio não ganhar, acredito mais do cruzeiro que no verdão. E não é por antipatia, até porque minha antipatia é só com alguns torcedores palmeirenses, pela mentalidade de -5 anos, não com o clube.
E humilhação arkhenus? Humilhados tão sendo vocês, montaram um super time de estrelas para o campeonato, disseram que iam ganhar tudo e blá blá blá e até agora conseguiram só ser eliminados da copa do brasil pelo grandioso Sport.
Aliás, eles devem tar dando risada até agora, palmeiras foi free win pra eles ano todo...[/quote]
star meu filho, vai me desculpar, mas atualmente vc está sendo o mais anti-palmeiras do forum! Isso ta muito chato!
edit:
Fluminense cavou a cova
[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL766374-9827,00-ELIAS+E+APRESENTADO+E+CHEGA+FALANDO+EM+META+DE+GOL.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...TA+DE+GOLS.html[/url]
Se eu falei que acho que o Palmeiras pode ter problemas é porque acho que o Diego Souza vai ser punido, não acredito em uma suposta robalheira.
Estranho que os 2 palmeirenses que xiaram foram bem o que nunca lê (caso 2) e o que le mas distorce tudo a seu favor (caso 1).
Normal, nada surpreendente.
E ninguém ta inventando desculpa nenhuma, esse ano não vi nenhuma robalheira anormal como foi no ano em que o corinthians ganhou, tem um minimo favorecimento para alguns times, mas isso tem todo ano (e geralmente são para os mesmos).
Além do que, não acredito no título do Palmeiras, mesmo que assuma a liderança nos próximos jogos (já que pega uma sequência bem fácil, e a do grêmio é fodidinha), acredito que não vencerá o campeonato.
Se o Grêmio não ganhar, acredito mais do cruzeiro que no verdão. E não é por antipatia, até porque minha antipatia é só com alguns torcedores palmeirenses, pela mentalidade de -5 anos, não com o clube.
E humilhação arkhenus? Humilhados tão sendo vocês, montaram um super time de estrelas para o campeonato, disseram que iam ganhar tudo e blá blá blá e até agora conseguiram só ser eliminados da copa do brasil pelo grandioso Sport.
Aliás, eles devem tar dando risada até agora, palmeiras foi free win pra eles ano todo...[/quote]
star meu filho, vai me desculpar, mas atualmente vc está sendo o mais anti-palmeiras do forum! Isso ta muito chato!
edit:
Fluminense cavou a cova
[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL766374-9827,00-ELIAS+E+APRESENTADO+E+CHEGA+FALANDO+EM+META+DE+GOL.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...TA+DE+GOLS.html[/url]
![[Imagem: palmeirasfa8.gif]](http://img501.imageshack.us/img501/1244/palmeirasfa8.gif)
porcoooooooooooooooo!

