09-20-2008, 07:16 PM
[quote name='Woody' post='1540067' date='Sep 20 2008, 06:10 PM']Timão 3 a 0 ...
Espero que a diretoria tenha aprendido a lição e mantenha a base em 2009
Vai Corinthiansssssssssssssssssssssss[/quote]
vi hj que o corinthians ta fazendo um listao de despensas, confere?
Espero que a diretoria tenha aprendido a lição e mantenha a base em 2009
Vai Corinthiansssssssssssssssssssssss[/quote]
vi hj que o corinthians ta fazendo um listao de despensas, confere?

