09-20-2008, 08:57 PM
Eeeeeeeeeee fluzão
Nossa jogo do peixe aos 3m do primeiro tempo já tava 2x0 pro goiás, e aos 12 3x0 auhauhauha eita
GAAAAAAAAAALOOOOOOOOO AEAEAEAEAEAE
RUY SEU OTÁRIO!! GOL PRO SORÍN! LAH NA CASA DO CARALHOOOOO
Nossa jogo do peixe aos 3m do primeiro tempo já tava 2x0 pro goiás, e aos 12 3x0 auhauhauha eita
GAAAAAAAAAALOOOOOOOOO AEAEAEAEAEAE
RUY SEU OTÁRIO!! GOL PRO SORÍN! LAH NA CASA DO CARALHOOOOO

