09-21-2008, 07:11 PM
[quote name='Myth-' post='1540836' date='Sep 21 2008, 06:07 PM']porra figueirense é bastante incompetente, tomara que caia essa bosta logo![/quote]
huahuhuhuahuahua
é pra dar mais emoção ao campeonato
huahuhuhuahuahua
é pra dar mais emoção ao campeonato

