09-21-2008, 10:50 PM
Citar:Mais óbvio que o do galo x bota na copa do brasil 2006, que o simon não marcou?
tem razão, o segundo penalti mais óbvio que vi nos últimos tempos aeuhauehaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhae
Citar:Calma que tem Grenal ainda Star. E o Inter só perde pros morto, quando pega ponta de cima joga bem ohuaeouhaehuoea
verdade, to com medo AEUhaUHAEUAEHuhAEU
mas grenal é grenal cara, tudo pode acontecer!
imagina agora que os dois times tão jogando pra caralho, vai se um jogão!

