01-20-2017, 06:32 PM
Uma informação:
Comecei a ter problemas com FPS e umas travadinhas inexplicáveis. N consegui identificar o problema por alguns dias suspeitei de algum problema de driver, GPU ou ate MB.
No fim era apenas o riser, esse gabinete (como podem ver nas fotos ai) vem com um riser pra montar a GPU "de frente". Fiz a montagem normal com a placa direto na MB e ta lindo. O curioso e que o problema começou depois de meses, comecei a usar em novembro.
Enfim, achei valido compartilhar
Comecei a ter problemas com FPS e umas travadinhas inexplicáveis. N consegui identificar o problema por alguns dias suspeitei de algum problema de driver, GPU ou ate MB.
No fim era apenas o riser, esse gabinete (como podem ver nas fotos ai) vem com um riser pra montar a GPU "de frente". Fiz a montagem normal com a placa direto na MB e ta lindo. O curioso e que o problema começou depois de meses, comecei a usar em novembro.
Enfim, achei valido compartilhar

