09-22-2008, 04:00 AM
cara acabei de ver um filme horrivel!
red belt, nao assistas
a trama é ruim
as cenas de luta sao ruins
td é ruim
red belt, nao assistas
a trama é ruim
as cenas de luta sao ruins
td é ruim
"nao me lembro de nada. Nao me conte oq eu fiz"
"Acordei de ressaca, MUITO MAIS FELIZ"
by Wolf
