09-22-2008, 06:39 PM
Bom, o último superfail que vi foi aquele Tropic Thunder: puta que pariu, que filme merda. Quase chorei porque ue adoro todos os atores do filme. Até o Tom Cruise conseguiu cagar no filme.
[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"]
[/url]

