04-30-2005, 01:40 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-30-2005, 01:40 AM por MT.hederz.)
[quote name='rixz(DS)' date='Apr 30 2005, 01:37 AM']Bra-1 eh todo nerd que cria uma conta e ja começa a falar merda, querer dar opinião nos matchs , falar que o alchmista eh muito bom porque ele tem heal etc
bra-1 adora fazer amigos virtuais, adora uma dedada no cu, adora babar o ovo dos "pro-gamers" geralmente sao crianças ainda estao no primario, nao sabem nem fritar um hamburguer, tem que dormir antes das 9h e sonham com a minazinha da escola, sao uns verdadeiros losers
Bra-1 Come,Caga e da alt+qq.[/quote]
vc fez uma alta avaliação ?
pq eu sou bra-1 e num faço nada disso ae q vc flw...
bra-1 adora fazer amigos virtuais, adora uma dedada no cu, adora babar o ovo dos "pro-gamers" geralmente sao crianças ainda estao no primario, nao sabem nem fritar um hamburguer, tem que dormir antes das 9h e sonham com a minazinha da escola, sao uns verdadeiros losers
Bra-1 Come,Caga e da alt+qq.[/quote]
vc fez uma alta avaliação ?
pq eu sou bra-1 e num faço nada disso ae q vc flw...
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]

