09-23-2008, 11:21 PM
[quote name='ArKhenuS' post='1543438' date='Sep 23 2008, 10:42 PM']Adeus Lenin!
assistam, acho que nunca "emocionei" tanto em um filme, não a emoção de chorar, mas se sensibilizar com a causa e pans
assistam![/quote]
"Goodbye Lenin" é um dos filmes mais fodas ever! Excelente, recomendo fortemente também.
assistam, acho que nunca "emocionei" tanto em um filme, não a emoção de chorar, mas se sensibilizar com a causa e pans
assistam![/quote]
"Goodbye Lenin" é um dos filmes mais fodas ever! Excelente, recomendo fortemente também.

