09-24-2008, 08:08 PM
mês passado eu vi Felon, axei muito bom o filme.
outro que recomendo é de 2007 - The Assassination of Jesse James, com o brad pitt, muito foda o filme, bem longo, mas á história é boa.
outro que recomendo é de 2007 - The Assassination of Jesse James, com o brad pitt, muito foda o filme, bem longo, mas á história é boa.

