09-28-2008, 07:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-28-2008, 07:43 PM por SoulHunter.)
Nuss... SP, Flamengo e Cruzeiro todos com 46 pontos auheuaheuheuheuhuuea. Agora complico geral a tabela dos que tão atras do palmeiras/gremio.
Se o Gremio perder o fds fica perfeito (pra quem é SP e Mengo, quem for de cruzeiro é pra compensar a derrota).
OBS: ainda faltam 33 pontos.
Logo ninguem da 11º posição (39 pontos) pra cima ainda ta "fora do jogo" definitvamente. (Apenas tem chances absurdamente baixas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />).
EX: Se o inter vencer ele ja pula pra apenas 8 pontos de diferença pro lider. (Acho que ja da pra fechar o camp como o mais disputado disparado de pontos).
Se o Gremio perder o fds fica perfeito (pra quem é SP e Mengo, quem for de cruzeiro é pra compensar a derrota).
OBS: ainda faltam 33 pontos.
Logo ninguem da 11º posição (39 pontos) pra cima ainda ta "fora do jogo" definitvamente. (Apenas tem chances absurdamente baixas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />). EX: Se o inter vencer ele ja pula pra apenas 8 pontos de diferença pro lider. (Acho que ja da pra fechar o camp como o mais disputado disparado de pontos).
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

