01-20-2017, 04:44 PM
Alemão é muito inferior ao William. Neris e Klaus tu não sabe, são apostas, vai dizer como? É como eu dizer que o Beto da Silva que o Grêmio tá contratando é melhor que o Luan, não sei nem se é melhor que o Jael, nunca vi o moleque jogar.
Já o Grêmio liberou o Fred e o Wallace Reis e agora vai pedir a volta do BRESSAN, o pior zagueiro que já vi jogar no grêmio, para a reserva. VOLTA WALLACE REIS, NUNCA TE PEDI NADA
Podiam ter pego o Klaus pra reserva então
Já o Grêmio liberou o Fred e o Wallace Reis e agora vai pedir a volta do BRESSAN, o pior zagueiro que já vi jogar no grêmio, para a reserva. VOLTA WALLACE REIS, NUNCA TE PEDI NADA
Podiam ter pego o Klaus pra reserva então

