09-29-2008, 12:26 AM
nao to falando por causa dessa partida especificamente... ja falei q eu torço pro grêmio ser campeão... mas tem quantas partidas q o grêmio não joga bem? e tem outra.. futebol jogando bem ou jogando mal tem q ter resultado... tem q ganhar... tem q fazer a merda dos 3 pontos...

