09-30-2008, 08:51 PM
[quote name='Correa' post='1550057' date='Sep 30 2008, 06:52 PM']Tava vendo no globo esporte de hoje..
Vasco x Fluminense que já será um jogo MUITO tenso, será no dia 02/11 , dia dos finados <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':pirata:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' />[/quote]
Estou torcendo pelo empate.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/naughty.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
Vasco x Fluminense que já será um jogo MUITO tenso, será no dia 02/11 , dia dos finados <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':pirata:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' />[/quote]
Estou torcendo pelo empate.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/naughty.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.

